Texto porNathalia Ilovatte
TAGs

delivery

iFood reúne restaurantes com delivery de Santos

Boa notícia para os cansados e os sem talento: site agregador de restaurantes com delivery presente em São Paulo e no Rio de Janeiro chega a Santos com mais de 20 opções para pedidos.

Tem gente que sente uma fominha, levanta do sofá, encara as seis bocas do fogão com desdém e, como que sob o domínio de um encosto de Nigella Lawson, em três rápidos movimentos prepara um trenette al pesto genovese de chorar de tão bom. Eu invejo essas pessoas. Nenhum apresentador de programa de culinária da GNT encarnou em mim nos últimos 23 anos e não foi porque eu não quis.

Mas tudo bem. Cada um tem seu talento e o importante é não morrer  de inanição. Por isso que para cada brunch entre amigas há um Empório Nova Era logo ali na Encruzilhada, para cada almoço de família há uma Casa de Massas Milão e para cada dia de preguiça, agora, há um iFood na internet indicando quais as opções de delivery em cada bairro da cidade.

O site passou a reunir restaurantes santistas no início de novembro e, até agora, já são mais de 20 opções de pizzarias, panquequerias, massas e esfihas. Basta digitar seu CEP na página inicial e checar os resultados da busca, que são classificados por preço e tempo de entrega, além de organizados categorias específicas, como “pizzarias” ou “esfiharias”.

O iFood também informa o valor da taxa de entrega de cada opção e o cardápio completo. Você pode fazer seu pedido por ali, sem precisar abrir um milhão de abas no seu navegador e se perder pelo caminho.

Quem mora nos bairros próximos à praia e está com o estômago nas costas, assim como eu enquanto escrevo este post, pode ficar feliz. Quem mora na Zona Noroeste, no entanto, se deu mal, porque só o Pankekão entrega na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na altura do cemitério da Areia Branca, e a taxa de entrega é de R$ 4, o dobro do valor cobrado para levar as panquecas à Vila Belmiro. Santos, vamo parar de pensar pequeno e prestar atenção na ZN, fazfavor?