Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

1ª Expo Fair Casamentos e Festas em Santos

Marcar buffet, degustar menu, contratar fotógrafo, escolher uma banda… São tantas coisas que uma noiva precisa fazer antes de casar… Quem vai subir ao altar num futuro próximo pode aproveitar para conhecer novidades em produtos e serviços na 1ª Expo Fair Casamentos & Festas, maior feira no segmento de casamentos e festas da Baixada Santista.

O evento acontece entre amanhã e domingo no Mendes Convention Center.

casamentos e festas em santos

Existem inúmeras opções para casamentos e festas em Santos. Então, é sempre uma boa pedida visitar mostras como essa para saber preços, avaliar fornecedores e ver o que há de novo por aí.

A cerimonialista Simone Verônica, diretora executiva da Enlaces Assessoria de Eventos, dá um conselho para quem vai visitar a feira Expo Fair Casamentos e Festas.

“Para encontrar o que procura em eventos como esse, é preciso preparar com antecedência o check list dos serviços que pretende contratar e chegar ao evento com o estilo da festa definido, número de convidados, local e data acertados. Estes itens são essenciais para determinar os valores do orçamento. Além disso, é preciso ter em mãos a lista de serviços já fechados e os que faltam decidir. Com esta listagem fica fácil verificar os expositores que participarão do evento, visitar os sites para conhecer um pouco mais o trabalho de cada um e escolher com quais deseja conversar no dia”.

Serviço:

1ª Expo Fair Casamentos & Festas
Datas/Horários: 24 e 25 das 14h00 às 22h00 e 26 e 27 das 12h00 às 22h00
Local: Mendes Convention Center (Av. Francisco Glicério, 206, Gonzaga – Santos/SP).
Entrada: R$ 10,00 para o casal ou R$ 8,00 individual. Parte deste valor será revertida para a ONG Vidas Recicladas.