Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Sorteio: ingressos para a peça Dama da Noite em Santos

O escritor gaúcho Caio Fernando Abreu não é famoso só no Twitter. Sua peça Dama da Noite ganhou uma montagem incrível aqui em Santos, dirigida por André Leahun, com Luiz Fernando Almeida. Depois de duas temporadas de sucesso, o espetáculo volta à sala experimental do Teatro Aberto, no Centro de Santos.

dama da noite de caio fernando abreu

No palco, apenas o ator Luiz Fernando Almeida, interpretando um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê – e que o vê de volta. Centro das atenções dos 30 espectadores da sala, a Dama da Noite não se limita a atuar e instiga um diálogo com seu público em clima intimista, com toda a sua solidão, angústia, tristeza e rejeição.

Como a própria personagem fala: “Olha bem pra mim, eu tenho cara de quem escolheu alguma coisa na vida?”.

dama da noite de caio fernando abreu

Dama da Noite é encenada toda sexta-feira no Teatro Aberto, às 21 horas. O endereço é Praça dos Andradas, 102, Centro. Os ingressos custam R$ 20.

Quer ir ver a peça de graça? O Juicy Santos e a Superbacana Produções têm uma surpresa: até o final da temporada, que dura todo o mês de outubro, toda quinta-feira tem sorteio de um par de convites aqui no blog. Para participar, basta deixar um comentário neste post (só vale um comentário por pessoa/e-mail).

Nós entramos em contato com os vencedores todas as quintas-feiras de outubro.

UPDATE (06/10)

sorteio dama da noite

Vencedora do primeiro sorteio: Maylinch

UPDATE 13/10

dama da noite sorteio

Vencedora do 2º sorteio: Gabriela Tosta (comentário 16)

dama da noite

Vencedora do 3º sorteio: Giulianna