Texto porLudmilla Rossi
Santos

Pebolim da Barbie

Meninas que adoram jogar pebolim, prestem atenção aqui! Vocês já imaginaram uma mesa de pebolim rosa laqueada e feita para a mais menininha das menininas? Ela existe! É um brinquedo exclusivo, no melhor estilo one-of-a-kind para que tem o bolso cheio. Quer saber quanto custa?

Se você quiser jogar no pebolim da Barbie, vai pagar bagatela de U$ 24.999,99 (e noventa e nove cents) para levar a peça para casa! É uma edição limitada, que faz os olhos de qualquer menina brilharem!

Há a lenda que só foram fabricadas 10 em todo o mundo, e que a nossa amiga Paris Hilton é dona de uma delas. (Se você for comprar, corre que tá acabando, hahaha).

Clique nas imagens para ver ampliado, vale a pena! 😉

Pebolim da Barbie na Fao Schwartz em Nova York

Barbie Foosball Table

A Mattel que lançou uma coleção de luxo entitulada de “The Plastic Collection”. A Barbie Footsball Table é o item mais caro no total de 14 que fazem parte da coleção. A peça mais barata custa U$ 350 – uma boneca Barbie em parceria com a marca Commes des Garçons.

O exemplar que fotografei estava na Fao Schwartz em Nova York, mas você também pode comprar on-line (que bom que ficamos do lado do Porto de Santos, não?). A mesa de pebolim da Barbie está disponível para venda no site da FAO.

A criação é da designer Chloé Ruchon, em parceria com a Mattel e o grupo Bonzini (líder mundial na fabricação de mesas de pebolim).

Barbie Foosball Table, o pebolim da Barbie

Se você acabou de ganhar na Mega Sena, aproveita que hoje é dia das crianças e manda entregar um desses aqui em casa! Eu juro que convido as meninas do Juicyday para jogar!