Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Cantora Tiê faz show no Sesc Santos dia 15 de outubro

Parte do time de novas musas dos palcos brasileiros, a cantora Tiê se apresenta no Teatro do Sesc Santos no dia 15 de outubro. Ela vem à cidade para mostrar seu segundo disco, A Coruja e o Coração, lançado em março deste ano.

Muito elogiada em sua estreia (Sweet Jardim, de 2009), Tiê foi indicada a vários prêmios nos últimos anos, incluindo Revelação no Prêmio Multishow de 2010. O atual trabalho conta com participações de Jorge Drexler, Marcelo Jeneci e Hélio Flanders (Vanguart). Ela vem a Santos pouco depois de ter se apresentado no Rock in Rio.

Curiosidade: Tiê é neta de Vida Alves, atriz que protagonizou o primeiro beijo da TV brasileira, na também primeira novela nacional de TV. A cantora cursou Relações Públicas na FAAP, estudou canto em Nova Iorque e foi dona de um brechó/ restaurante em São Paulo. Foi no Café Brechó que Tiê conheceu duas figuras importantes para sua carreira na música: Dudu Tsuda e o compositor Toquinho, com quem a cantora gravou sua primeira música e viajou por todo o Brasil e Europa em turnê antes de lançar seus álbuns.

Os ingressos já estão à venda no próprio Sesc, com preços que vão de R$ 3 a R$ 12.

Ouça canções de Tiê no seu MySpace.