Texto porJuicy Santos
Santos

Banda santista: byebyeday

A dica musical de hoje chegou pelo leitor Rogério Lopes Rodrigues e é sobre a banda santista byebyeday.

Eles se apresentam em São Paulo, no Outs, no dia 22 de outubro.

“Tenho uns amigos que são de uma família de músicos conhecida na cidade de Santos, os Simonian. Tudo graças ao pai, José Simonian, que é maestro, multiinstrumentista e dono da Escola Simonian de Música, que fica no Embaré. Bom, seus filhos, que são meus amigos, têm uma banda que está começando a fazer sucesso com um som um pouco diferente e muito bem avaliado pela crítica. A banda se chama byebyeday.

banda byebyeday

Eles já estão em processo final de gravação do seu primeiro video clip. A byebyeday toca em São Paulo neste dia 22 de outubro, no Clube OUTS, que fica na Av. Augusta, 486, Consolação. Por ser uma banda santista e ainda não ter tocado na sua cidade natal gostaria vê-los no Juicy Santos. Afinal, o som deles é muito bom!”

Para ouvir, acesse o Soundcloud da banda Byebyeday.

Eles também estão no Facebook, no Vagalume e em matéria da Atividade FM.

By: Rogério Lopes Rodrigues

Eu, Flávia, gostei bastante das músicas do byebyeday. Lembra Incubus, com algo de rock alternativo americano dos anos 90 (tipo Dishwalla, Gin Blossoms, etc) que, pessoalmente, me atrai muito.

Vale lembrar que os meninos da família Simonian já passaram pelo Juicy Santos na época em que a música Oração estava bombando e eles fizeram A Banda Mais Bonita da Cidade – versão Santos.

O Rogério mandou esse texto pela seção Envie Seu Post. Você também pode participar do Juicy Santos com sugestões, avisos, pedidos de pautas, etc.