Santos Arquidecor 2011

Começou nesta semana a maior mostra de decoração e arquitetura da Baixada Santista, a Santos Arquidecor. A 17ª edição da antiga Casa Natal ocupa o imóvel onde antes ficava o Hotel Maracanã, na Avenida Presidente Wilson.

Aproveitando o espaço do antigo hotel, 68 profissionais de Santos e região montaram 48 ambientes inspirados em hospedagem.

O Juicy Santos elegeu alguns destaques dentro da mostra.

A Santos Arquidecor está aberta ao público até 30 de outubro, de terça-feira a domingo, das 15h00 às 22h00. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da mostra que fica na Avenida Presidente Wilson, 172 (José Menino), em Santos, SP. Custam R$ 80 (passaporte para acesso livre durante todo o período da exposição) e R$ 25 (um dia). Idosos (acima de 60 anos com apresentação de documento de identidade) e estudantes (com apresentação de carteirinha) pagam meia entrada.

Estão programados eventos paralelos, como o torneio de pôquer no sábado, (informações sobre participação com Dante, pelo telefone 8158-0300), desfiles de moda feminina, sênior e infantil e exposições como a da designer de joias Sandra Ceolin. A agenda completa está no site oficial da Santos Arquidecor.

Desde a primeira edição, a renda da mostra é revertida para trabalhos assistenciais locais na Creche Madre Alix, Centro Profissionalizante Santo Antônio e Centro de Convivência Santa Rita.

E, para quem curte decoração, ainda vão rolar outros posts sobre a Santos Arquidecor aqui no blog.