Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Juicy Santos na Semana de Moda da Unisanta

Vamos falar sobre blogs? É um dos nossos assuntos preferidos (se é que vocês ainda não perceberam… hahahahaha). Por causa da nossa paixão por esse universo que dita moda e democratiza tendências, fomos convidadas para dar uma palestra bem legal na Semana de Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta). Eu, a Lud e a Nathalia estamos felizes demais com essa oportunidade!!

A organização do evento, cujo tema é “Moda – Negócios com Criatividade”, é do curso Gestão Comercial de Moda. A Semana de Moda da Unisanta vai de 20 a 23 de setembro e as inscrições já estão abertas no hotsite oficial.

Nossa palestra vai ser dia 23, às 19 horas. Queremos ver todo mundo lá, hein?

Veja as outras atividades:

21 de setembro
– Fast Fashion (Moda Rápida), com Roberto Marchetti, Gerente de produto e Marketing da Blue Bay que atua no segmento de importação de vestuário.
– Aula Magna: Estilista de Sucesso

22 de setembro
– Design de Jóias: Hector Albertazzi,  criador do conceito “Gioielli di Fantasia” que expressa a busca incessante de materializar sonhos, desejos e fantasias da mulher contemporânea
– Moda: Comunicação e Negócios, com Carol Faggion. Especializada em aparência e comportamento, abrangendo a comunicação verbal e não verbal. Carol é dona da loja Espaço de Moda em São Paulo. Além disso, Carol é responsável por diversas produções de moda divulgadas por grandes revistas de moda

23 de setembro
– Blog de Moda: As blogueiras do Juicy Santos falam do meio mais atual de comunicação de Moda existente.
– Pesquisa de Moda e Tendência: Leticia Gonçalves, pesquisadora de tendências.