Texto porLudmilla Rossi
Santos

Gatos para adoção em Santos

Quem quer adotar um lindo gatinho vira-lata? Então fica esperto(a) no recado da Patrícia do Cats of Necropolis: ela tem gatinhos lindos, loirinhos e já castrados para adoção imediata. Quer adotar? Ela entrega na sua casa, para o seu total conforto. O trabalho da Pati é louvável, e merece nossa atenção e divulgação! Se você não puder adotar, divulgue. Veja que coisas lindas…

Léo, Gabriel e Bianca são irmãos, foram resgatados ainda bebês, logo completarão 1 ano e ainda estão aguardando um lar. Estão castrados e vacinados, são muito dóceis, amorosos e brincalhões. Podem ser doados para Santos, ABC ou São Paulo, entrego pessoalmente na casa nova.

IMPORTANTE: apenas para apartamento telado ou casa igualmente segura.

Gente, sério! Se você ainda não tem um gato, garanto que está perdendo uma companhia e tanto. Gatos são independentes, silenciosos, brincalhões e donos de uma personalidade incrível.  O comportamento deles não é nada mecânico, e o mais bacana de ter um gato é aprender a respeitá-lo, entendê-lo e decrifrá-lo.

 

Gabriel

Leo

Bianca

Se você ainda não estiver convencido de adotar um gatinho, lembre que os grandes gênios, artistas, escritores e filósofos nutriam um amor profundo por gatos. Leonardo da Vinci, Aldous Huxley, Hemingway, John Lennon, Fred Mercury (dizem que ele tinha um gato chamado Bohemian Rhapsody), Klimt… tá bom né? Muita gente foda num parágrafo só.

Então, se ainda falta muito para você ser um gênio da humanidade, adota aí um gatinho. Vai ser a coisa mais genial que você vai fazer pra você mesmo(a)!

Contatos da cuidadora
Patrícia Oliveira
http://catsnecropolis.blogspot.com
[email protected]

“Gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas eles têm sabedoria suficiente para manter isso em segredo” – Mary Wilkins