Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Dicas de links para o domingo

No domingo, a gente fica com preguiça até de clicar, né? Mas esses links que o Juicy Santos selecionou valem a pena, não só hoje como todos os dias.

Macarrão com Salsicha: conheci a Cris França no longínquo ano de 2001. Tivemos um blog juntas, o Manifesto Mae West. Se a gente fosse mais empenhada, o MMW hoje seria uma potência bloguística nacional (deixa a gente acreditar nisso e ser feliz, tá?). Pois a Cris (aka @fichanocaixa), uma das amigues mais lindas que a internet me proporcionou e responsável por ter me apresentado o vídeo do Bátimã (e por isso eu a agradeço todos os dias da minha vida), está com um blog novo engraçadíssimo, junto com Yael e Dona Fernanda. Não dá pra explicar mais, tem que ir lá ler os posts incríveis e assistir a todos os vídeos do top 5 Raça Negra.

A Halloween Look: fofura overload! OMG! Estou ovulando nesse exato momento. A Madison tem 5 anos e já virou guru de make no YouTube. Ela ensina a fazer o look do Halloween (japinha girassol, OWWWWNNNN!!). Ela tem mais destreza do que eu com os pincéis #fato. Confesso que, quando comecei a ver o vídeo, achei que ela tava se fantasiando de onça-pintada da Amazônia. Fora que ela chama sombra de “aishess” (= eyeshadow) e eu achei muito incrível a desenvoltura dela.

Garota Prendada: eu bem gosto de trabalhos manuais, ainda que seja meio desastrada pra colocar a mão na massa. Entre os vários blogs de craft que existem hoje, encontrei este, que tem dicas de culinária, tricô, reciclagem e afins, mas sem ser chatão ou extremamente nhé nhé nhé. Tem um canal de vídeos bacana, o GarotaPrendadaTV. Recomendo o post Color Blocking – como surge uma tendência para compreender melhor como começam as modas que a gente usa. Uma das colunistas é a atriz Graziela Moretto, que fez Os Normais e vários outros trabalhos na TV e no cinema.