Texto porNathalia Ilovatte
TAGs

moda

Bolsa dobrável para carregar na bolsa

Enquanto você lê esse post eu estou bem bonita em uma espreguiçadeira, tomando caipirinha e sendo abanada por eunucos. E ao meu lado está uma mágica e grande bolsa que vira uma pequena bolsa que cabe dentro de outra bolsa. Inception.

Viajei para o Litoral Norte porque também sou filha de Papai Noel e na hora de arrumar a mochila fiquei um pouco preocupada. Porque não dá pra ir à praia carregando bloqueador solar, protetor para cabelos, caixinha do óculos, carteira, celular e um livro do tamanho da lista telefônica de Nova York nos bolsos. Preciso de uma bolsa. Mas não cabe uma eco bag – que é o que eu costumo usar para ir à praia – na mochila, e além disso a eco bag não é lavável e fica cheia de areia grudada, e eu chego da praia cheia de areia grudada em mim também, é areia demais, pinica, eu fico irritada, argh!

Assolada por este seríssimo problema eu entrei na Della Cosméticos para resolver um outro assunto, o do protetor solar, e dei de cara com a solução para todos os meus males. Uma incrível bolsa lavável que se dobra todinha e vira um pequeno estojinho que quase não ocupa espaço. Pensei ‘é tão genial que deve até ser caro’, mas para a minha alegria eu agora consigo andar com a bolsa dentro da bolsa por apenas quinze (QUINZE!) reais. Como diria a família Saad, quinze reais não paga nem a pizza que a gente vai comer mais tarde.

Então, se você vai viajar e precisa de uma bolsa que caiba na bolsa, ou de uma bolsa lavável, ou do que mais você precisar, passa lá na Della Cosméticos. Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 289. Pertinho da Av. Ana Costa.