Texto porNathalia Ilovatte

Restaurante Desfrutti chega a Santos

Em maio, contamos no Juicy Santos sobre a chegada da rede Desfrutti a Santos, no Praiamar Shopping. O restaurante, uma franquia paulistana que oferece saladas, wraps e outras opções leves e saudáveis, começa a funcionar hoje (15 de agosto).

A Desfrutti tem uma loja com delivery perto do meu trabalho, então as saladinhas são sempre uma opção para aqueles dias que não combinam com um almoço pé na jaca, ou aqueles em que há mais trabalho do que tempo e, por isso, o delivery quebra o galho.

Já almoçava no Desfrutti antes de saber que a franquia viria a Santos, e nem sou do tipo que fica se privando das delícias da vida. Almoço no McDonald’s e em cantina italiana quando me dá na telha, portanto, podem acreditar quando eu digo que as saladas do Desfrutti não são só uma boa opção para quem está penando em uma dieta rigorosa. Elas são uma delícia até para os junks.

A salada de queijo de cabra custa R$22,90 e é generosa. Cheia de folhas, temperinhos bons e, bem, a quantidade de queijo de cabra não é assim espantosa, mas também não deixa a desejar. Os wraps também vêm em porções dignas (são servidos aos pares) e são bem preparados e diversificados.

O cardápio de sucos também é ótimo. Além dos tradicionais, há opções de sucos relaxantes, energéticos, e até sucos que fazem bem para a pele.

E, de sobremesa, uma opção nada light, mas que é uma delícia: taça desfrutti, uma mistura de sorvete de creme, frutas vermelhas esuspiro. Custa R$9,90, então não dá pra pedir todo dia senão estoura o vale-refeição, mas se for só de vez em quando, tudo bem!