Texto porLudmilla Rossi
Santos

Meias coloridas para comprar on-line

Meias coloridas são uma opção preguiçosa de dar uma atualizada (e aquecida) no visual do inverno. Mas esqueça as bordôs, roxas, marrons, cinzas e marinhos. Isso tem em qualquer loja: Lupo, Scala, Marisa, Renner…

…tô falando de cores radicais, chocantes e fora do padrão. Para quem gosta de cores e quer sair por aí brincando de escala Pantone, o site WeLoveColors.com é um oásis!

Abaixo as comprinhas que já fiz por lá:


As que estão com o adesivo acabaram de chegar e ao vivo são um pouco mais escuras. A azul é o tom de azul cobalto hypado por aí. A magenta é magentona mesmo. A marronzinha é meio mocha, levemente arroxeada. A salmão é a mais estranha e ão faço idéia de como voou combiná-la ainda. Meu único receio é que pareça meia-calça de criança, mas se ornar não tô nem aí! As outras cores (pink orchid e lemon) são de outra compra.

Algumas dicas para comprar no WeLoveColors.com

– Eu sempre pago por PayPal
– É bom sempre dar uma olhada nas cores, são 51 opções! Ou seja, não tem como reclamar que não tem aquele tom que a gente imaginou…

– Existem dois tipos de material: o Nylon/Lycra MicroFiber Solid Color Tights (U$ 15) e o NylonOpaque (U$ 9). Compre do primeiro tipo, que é mais macia, e mais aderente à pele. O segundo tipo não adere, é menos confortável e dá uma “laceadinha” de leve, apesar de ser mais barata. A diferença de preço não compensa, vai na MicroFiber sem pena!
– Sobre os tamanhos, eles tem tamanho regular e plus sized. Além da imensa variedade de cores, não decepcionam nos tamanhos. Eu comprei um tamanho de cada para testar da primeira vez que comprei, e na boa? A diferença é mínima. Agora eu opto pelo tamanho A/B e C/D.
– Os tamanhos são esses: S/M e M/L (regular) e A/B, C/D, E, EE (plus sized)
– O WeLoveColors.com tem tem vários outros produtinhos, como leggins, meias, bodys, luvas e etc.
– Para entregar o Brasil, eles cobram U$ 15.
– Já comprei 2x com eles e não fui taxada.

Se você está atrás dessas cores nada básicas, escolha a sua e se joga no WeLoveColors.com.

E depois mostra pra gente as comprinhas!

PS.: As cores das meias que comprei são totalmente combinantes com o layout do Juicy Santos! 😀