Texto porLudmilla Rossi
Santos

Fotos da mostra D´Casa 2011

Ainda não teve tempo de dar um pulinho na Mostra D´Casa 2011? Então confira as imagens da mostra desse ano – é só clicar nas imagens para ampliar. A Mostra D´Casa está aberta ao público até o final de agosto e a entrada é uma lata de leite em pó.

O ambiente inspirado na Austrália é criação da arquiteta Valéria Loureiro.

Ambiente inspirado no BrasilQuem teve o privilégio de criar um ambiente inspirado no Brasil foi a arquiteta Carla Fellipe.

Decoração inspirada na inglaterraGabriela Teixeira e Fabrício Novaes retrataram a Inglaterra em um ambiente super aconchegante.

Inspiração na FrançaA talentosa Irene Torre ficou com a grande responsabilidade de criar um ambiente inspirado em Paris. Que delícia!

Ambiente inspirado na GráciaAdriana Paiva, Carla Guisande e Renata Valeiro criaram um ambiente repleto de tons de azul, inspirado na Grécia. Destaque para as cadeiras estilo Panton feitas de vime! LINDAS!

– – –

A mostra D´Casa está aberta ao público até 30 de agosto de 2011. Após a mostra, algumas peças serão leiloadas! Sugiro também uma visitinha na mostra para ver o ambiente New York dos arquitetos Daniel Cardozo e Edgar Pistelli, que é um dos meus favoritos.

Além da loja no Canal 3 em Santos, a D´Casa tem uma loja no shopping Praiamar, chamada D´Casa Easy. Clique para ler sobre a loja D´Casa Easy.

https://www.juicysantos.com.br/2011/06/d%C2%B4casa-easy-o-bom-gosto-da-d%C2%B4casa-com-a-facilidade-do-shopping-praiamar/