Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Cursos de férias na Esamc Santos

Tá de férias da facu ou do trabalho este mês? Pela primeira vez, tirei férias em julho e estou bem afim de fazer um curso. Procurei em Sampa, mas tudo o que gostei tinha um preço exorbitante ou então era em horários ruins pra subir e descer.

Recebi da Larissa a dica de que a ESAMC Santos está com cursos de férias no mês de julho com profissionais bem experientes do mercado.

Os temas oferecidos são Direito do Trabalho Descomplicado, Coaching Cultural, Estratégia Empresarial, O Mundo dos Acessórios, Coolhunter, Design Gráfico – Percepções e Tendências, Merchandising – O Aumento de Vendas do Varejo, Finanças sem Complicações, Networking e Sucesso não Andam Separados, Como Montar um Evento de Sucesso, Atendimento e Prospecção de Clientes, iPhone e iPad – Domine a Melhor Tecnologia do Planeta, e Marketing Express – Aplicação Rápida e Efetiva.

Desses eu gostei do Coolhunting (que até era o curso que eu queria fazer em SP), Coaching Cultural e Como Montar um Evento de Sucesso (aprender pra melhorar anida mais o próximo Juicyday, né? HAHAHAHA). Para saber mais sobre os cursos, acesse a página de Cursos de Férias da Esamc.

Os cursos têm carga horária de 12 horas, divididas entre segunda, terça e quarta-feira, nas datas de 18 a 20 e de 25 a 27, entre as 19h30 e as 22h20 – menos o de formação em Coaching Cultural, que contará com horários alternativos, por conta de um passeio que será feito em São Paulo.

Cada curso custa R$ 390. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na tesouraria da faculdade, localizada na Rua Doutor Egydio Martins, 181, Ponta da Praia. Telefone: (13) 3269-5759.