Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Como foi o Chá com Blogueiras – Fashion Edition

Relato do evento Chá com Blogueiras - Fashion Edition, que aconteceu na loja Cuore e reuniu 20 blogueiras caiçaras.

Dizer que eu amei o dia de hoje é redundância… O Chá com Blogueiras – Fashion Edition rolou na Cuore Store, que já apareceu aqui no blog com algumas peças bacanas. Foi uma ótima oportunidade de rever queridas blogueiras e conhecer novas meninas. A organização ficou por conta da Amanda, da Ericka e da Camila, aquelas fofas. Os quitutes da tarde – mini-pizzas, cupcakes e pirulitos de chocolate – foram cedidos pela Quero Mais Doceria.

Depois de uma apresentação rápida para todo mundo se conhecer, as meninas propuseram uma “gincana fashion” super legal: três grupos de 6 meninas tinham que montar um look casual e outro de balada com as peças da Cuore. Eu e a Jéssica fomos modelos no meu grupo, que também contava com a Érica, a Aline e a Patrícia.

Cada turma mostrou seus looks e a Fernanda, da Cuore, que manja muito de moda, falou um pouco sobre as tendências em cada um deles. A Amanda pediu que ela desse algumas dicas para levar as peças do dia para noite e vice-versa. O meu era pra uma baladinha rock, claro. Camiseta divertida + saia florida + botinha + cinto. Bem a minha cara… hahahahaha

E então chegou o momento sorteio da tarde! Todo mundo ganhou alguma coisa – de makes até um tratamento para alongar os cílios. Ganhei um kit fofo da Relicário, com um cofre de vaquinha e um sachê.

No nosso Facebook, tem mais fotos do evento. Obrigada, meninas!! Foi uma tarde incrível!