2º Social Tip em 16 de julho de 2011

Lembram quando eu falei aqui do Social Tip, evento sobre comunicação e tecnologia com fins beneficentes? A primeira edição do Social Tip aconteceu em abril de 2011, e a segunda acontecerá ainda neste mês. O vídeo abaixo é um compitado da primeira edição. Já a segunda edição terá como tema Reflexões e tendências em comunicação digital. O evento é voltado para empreendedores, profissionais de tecnologia, profissionais que trabalham com marketing ou publicidade, ou estudantes/entusiastas destes segmentos.

Toda a renda arrecadada será revertida para a Casa da Vó Benedita, assim como foi feito da edição anterior, que arrecadou R$ 1800 reais para a instituição.

[EsxIeOIFmRg]

2º SOCIAL TIP – Tema: Reflexões e tendências em comunicação digital.

Palestras
UX – Melhorando a experiência do usuário
FÁBIO PAES PEDRO (Início às 10h)
Fábio é Flash Developer / Motion Designer da Mkt Virtual há 4 anos e formado em Propaganda e Marketing pela ESAMC. Atualmente vem focando seus estudos em Design de Interação / UX Design, aspectos de interação que afetam a experiência do usuário de um site/dispositivo/sistema, analisando como ele é percebido, aprendido e usado.

– ALMOÇO LIVRE (12h às 13:20h) –

SEO – Gerando negócios para empresas à partir de buscadores
RAFAEL OSHIRO (13:30h)
Bacharel em Ciências da Computação, Rafael atua como Gerente de Projetos Web com foco em SEO, estudando conjunto de técnicas e métodos para melhorar o posicionamento de páginas em mecanismos de busca, na AO5 – Agência Orange Five. Desde 2005 trabalha com internet, iniciando sua carreira como desenvolvedor web, em 2009 iniciou seus interesses em SEO por curiosidade em seus próprios negócios. Sua primeira experiência profissional com search ocorreu no início de 2010 na Agência F.biz.

O que os últimos 20 anos do Festival de Cannes nos ensinam sobre os próximos 10
ROBSON HENRIQUES (15:00h)
Trabalhou durante 20 anos em algumas das maiores agências de propaganda do país como redator e diretor de criação, acumulando premiações no Festival de Cannes, Clube de Criação de São Paulo e Profissionais do Ano da Rede Globo, entre outros. Hoje desenvolve projetos de Conteúdo, Inovação e Branding para clientes como Grupo WPP, HSM, Nexial e Empreenda. Lecionou no Istituto Europeo Di Design e WhatZon Pop Up Innovation School. É palestrante na Miami Ad School da ESPM e articulista do Portal Exame.

COFFEE-BREAK (16:30h)
Oferecido pela Requinte da Azevedo

BATE-PAPO (16:45h às 17:30h)
Bate-papo entre os participantes, discussão e troca de experiências e ideias.

Data:
Sábado, 16/07/2011, das 10h às 17h30

VAGAS LIMITADAS!

Valor do evento:
R$ 100 (100% revertido para a instituição Casa da Vó Benedita)
A Mkt Virtual enviará por e-mail a nota fiscal de compra dos mantimentos e imagens da entrega para que todo o processo seja documentado de forma transparente.

Forma de pagamento:
À vista em espécie, no dia do evento.

Local:
TIP – Treinamento, Inovação e Pesquisa
R. Carvalho de Mendonça, 238, 7º andar – Santos/SP
Mais informações: [email protected]

ATENÇÃO!
Só confirme sua presença se realmente vier. A perfeita organização do evento depende da quantidade de pessoas. Acomodação, materiais de apoio e coffee break serão planejados de acordo com o número de participantes. As ausências também podem prejudicar fins sociais do evento! Se inscreva e participe!

Para se inscrever no 2º SOCIAL TIP, clique aqui.