Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Garment, a nova balada de Santos, abre para o público na sexta-feira

UPDATE/JULHO DE 2011: A Garment fechou três semanas depois, sem explicações dos proprietários.

Faz algumas semanas que nós do Juicy soubemos que Santos ganharia uma nova casa noturna. E agora podemos revelar o mistério: a novidade se chama Garment.

O Garment inaugura para o público na sexta-feira (já rolou um soft opening para convidados semana passada). O club segue a linha de outros ao redor do mundo, com o conceito de  behavior lab – um laboratório de comportamento onde “as pessoas transformam hábitos e costumes por meio de atitudes e ações”.

nova balada de santos
O projeto, dos sócios Ara Brito, Diego André Martins e Cris Monte, tem 180 metros quadrados, três camarotes privativos e um grande bar. A arquitetura é da The Brands Club (TBC), assinado por Ara Brito.

A casa vai funcionar às sextas-feiras e sábados. Na sexta, noite de house music, Gaia e Johnny Smolka comandam a noite. Toda semana, eles vão receber um convidado. Já os sábados serão dedicados a projetos alternativos de rock comandados por nomes como Mel Cotrofe, Tarso Passareli e Dudu Golzi. Os projetos de sábado começam no próximo dia 28 de maio.

O Garment fica na Praça da República, 62, esquina com a Senador Feijó.  Amanhã, a agenda do Juicy traz todos os detalhes sobre a noite de sexta no Garment.