Texto porJuicy Santos
Santos

Criançada tem programação voltada à leitura neste domingo no Miramar Shopping

Essa dica é para quem tem criança em casa. Todo domingo, durante o mês de maio, o Miramar Shopping promove o Domingo Kids. A novidade é que, a partir de hoje, a diversão fica por conta do Clube da Leitura. Contadores de histórias vão mostrar os encantos dos livros e aguçar a imaginação dos pequenos com temas variados e interativos.

A programação gratuita é direcionada para crianças com idade entre 3 e 12 anos. Além da leitura de histórias e fábulas, uma equipe de monitores de recreação comanda jogos, brincadeiras e oficinas.

domingo kids miramar
A área dedicada às atividades fica no 2º piso, próximo à Praça de Alimentação do shopping. A estrutura conta com decoração especialmente dedicada ao conforto das crianças, com mesinhas, cadeiras e todo o material necessário para as oficinas. As atividades começam às 13 horas e, excepcionalmente neste domingo, por conta do expediente diferenciado do shopping, o evento termina às 18 horas.

O Miramar Shopping fica na Rua Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga em Santos. Mais informações pelo telefone (13) 3285-4400.