Texto porNathalia Ilovatte

Adesivos para decorar a casa e o notebook

Sabe aquela parede branca e insossa que você tem preguiça de pintar de roxo sozinho e mais preguiça ainda de chamar um pintor? É possível voltar a amá-la com uma mudança muito mais simples e prática do que algumas demãos de tinta. Uma árvore, flores, borboletas ou um desenho abstrato e mais másculo mudam o ambiente e são fáceis de aplicar. Afinal de contas, são adesivos.

Eu tô querendo um adesivo de parede faz algum tempo e não sabia onde encontrar uns legais por um preço justo. Mas por motivos de força maior eu descobri que opções bonitas para colar nas paredes não faltam em Santos. Até porque acaba de chegar por aqui a Mistick Adesivos, que cria modelos inspirados no Facebook, com cachorros fofos (I’m a dog person) e até com frases engraçadinhas. Eu tô super cobiçando alguns do catálogo.

A Mistick inaugurou um quiosque no Super Centro do Boqueirão, próximo à Papelaria Universo, e além de opções para paredes, portas e geladeiras (e tetos, e vidraças, e quaisquer outros lugares que você venha a colar), também tem adesivos para decorar o notebook. E eu fiquei sabendo disso de um jeito incrível.

Estava eu chegando do trabalho, cansada e em slow motion, quando abri a porta e achei um presente. Já fiquei toda pimpona porque né, quem nesse mundo não é chegado num presentinho fora de época? Tinha um cartão da Mistick, empresa que eu ainda não conhecia, e dentro do saco de tecido, surpresa: váááários adesivos para notebook, de várias cores, e com o sensacional tema “Juicy Santos”. Fica, vai ter gritinho histérico!

Eu dei até aquele suspiro dramático de mexicana do SBT lendo correspondência do amado. Tem surpresa mais fofa?! A Mistick ganhou meu coração com adesivos da Juicytape (com fitinhas K7, super retrô) e outros parecidos com os bottons da nossa header, com mensagens como “heart blogs!”, “heart web!” e “heart Juicyday!”. Maior legal.

E eu nem fui a única a ser surpreendida. A Lud e a Flá receberam o mesmo presente em casa e também adoraram. Mistick, sua lhinda, obrigada! E fica a dica para quem quer decorar a casa (ou o note) de um jeito diferente e gastando pouco: semana que vem tem promoção valendo créditos de R$50 e R$100 na Mistick. Fica, vai ter presente pra você também!