Texto porJuicy Santos
Santos

Curso de Vitrinismo em Santos

Na área comercial e de vendas, cuja competição mostra-se cada vez mais acirrada, empresários e profissionais do segmento procuram incessantemente maneiras de atrair clientes. Entre as estratégias usadas para fazer com que produtos e serviços se tornem encantadores para os consumidores, uma das principais é o cuidado com o visual da vitrine da loja.

A partir do conhecimento desta realidade, o Sindicato do Comércio Varejista e a Unimonte uniram forças para promover o curso de Vitrinismo: Conceitos e Tendências. O objetivo é o de transmitir aos interessados quais as últimas novidades sobre as formas mais adequadas de se expor produtos nos pontos de venda. As aulas serão permeadas com explicações de conceitos como cenografia, materiais cenográficos, produção indumentária, iluminação da loja, entre outros temas.

vitrine

Liderados pelo especialista em vitrinismo, Ronaldo Elias, os encontros ocorrerão em 26 de abril, 03, 10 e 17 de maio, com turmas nos períodos matutino (9 às 14 horas) e vespertino (17 às 22 horas), no Sindicato do Comércio Varejista (Av. Ana Costa, 25, na Vila Mathias, em Santos). Associados do sindicato pagam R$ 300,00 e não-associados, R$ 360,00, sendo que o valor pode ser dividido em duas vezes no cartão de crédito ou cheque.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Pós-graduação da Unimonte, pelo telefone (13) 3228-2008 e e-mail [email protected].

By: Wellido Teles