Texto porJuicy Santos
Santos

Casaco de onça da Lili Davys pode ser seu!

Momentinho de emoção. Eu e minhas companheiras de blog (oi Nath! oi Flá!) quase enlouquecemos de saber que não podemos participar desse sorteio! Mas ficamos felizes porque vocês podem levar esse casaco de onça divino pra casa! O Juicy Santos em parceria com a Lili Davys está promovendo o concurso cultural para onde você viajaria com esse casaco luxo e por que?.

Pense na resposta: Paris? Itaparica? Florença? São Vicente? San Francisco? Para participar siga as regrinhas abaixo, torça pois o inverno tá chegando e você pode ter essa peça incrível no seu closet!


1) Cadastre-se no site da Lili Davys (clica aqui)
2) Responda aí em baixo nos comentários: para onde você viajaria com esse casaco luxo* e por que?
3) Curta a página do Juicy Santos no Facebook

*Tamanho M

As resposta mais legal será escolhida pela equipe do Juicy Santos, e será entregue para a Lili Davys, que verificará se o ganhador está nos cadastros. Caso a pessoa não tenha se cadastrado no site Lili Davys, escolheremos outra frase e assim por diante. A ação começa em 11/04 e termina em 02/05!  Lembrando que a Lili Davys é a responsável por enviar o presente para que ganhar o concurso, e que divulgaremos o vencedor em 03/05/2011. Qualquer pessoa residente no Brasil pode participar, e é válida uma resposta por pessoa.

Se você não conhece a loja virtual Lili Davys, clica aqui e babababy!

Divulga prazamiga do animal print e boa sorte 🙂