Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

O que vestir em um churrasco, em um batizado ou para uma entrevista de trabalho

O WhoWhatWear é aquele tipo de newsletter que te ajuda toda vez que entra na caixa postal. Além de mostrar o que as famosas usam no red carpet ou nas visitas ao Whole Foods, as editoras Katherine Power e Hilary Kerr (que já passaram pelas revistas Elle, Vogue, etc) fazem um resumão tão bacana que fica fácil de digerir as tendências que vêm das passarelas para a vida real.

Na semana passada, as meninas lançaram o segundo livro inspirado no conteúdo do site, chamado What to Wear, Where: The How-To Handbook for Any Style Situation. Achei a ideia mais legal que a do primeiro, que era só sobre celebrity style.

Livro WWW

Esse novo livro parece ser realmente útil, com conselhos específicos para mais de 50 situações, como jogar boliche, ir a um churrasco ou viajar de avião. Além de uma lista de itens básicos que facilitam combinações, elas dão dicas de como usar o que você já tem.

Por enquanto, só dá para comprar na Amazon. Custa US$ 12,89 (um preço muito bom para um livro de moda, mesmo convertido para reais)