Texto porNathalia Ilovatte
TAGs

serviços

Excursões santistas para shows em São Paulo

Quando você vai a um show em São Paulo, tem duas opções. A primeira é dirigir pela estrada, dirigir por São Paulo, achar um lugar para estacionar, desembolsar uma pequena fortuna pela vaga, esperar quase 1h para conseguir sair com o carro no final do show e dirigir até Santos cansado e com dor nos joelhos. A segunda é pagar alguém para te levar.

Se você escolheu a alternativa número dois, eu tenho duas dicas para você. Ok, não é uma lista gigante de opções de vans, mas eu conheço o trabalho dessas duas pessoas e nunca tive problema com elas. Todo mundo muito legal, muito gente boa, pontual e solícito. Eu já levei o truque de motorista de van em porta de show e, acredite, é um saco você ficar andando de madrugada em volta de estádio sem saber como voltar pra casa porque o malandro largou você e seus amigos lá sem dar nenhuma satisfação.

Anote na agenda:

Hopp Excursões – O Flávio Hopp é fotógrafo e organiza vans para vários shows, desde os mais headbangers até o The Pop Festival (Shakiraaaa!). Os motoristas são gente boa e o do show do R.E.M. deixou todos os santistas em casa na volta. As vans costumam sair da Praça dos Expedicionários, ali na Ana Costa, perto do Extra, e o preço é R$50. É preciso fazer o depósito na conta dele e mandar o comprovante por e-mail com nome completo e RG. Ele também vende ingressos antecipados.

Tia Rock Tour – A Tia do Rock é uma fofa que coloca as pessoas na van como nossa mãe colocava a gente na perua no Jardim II. Cada vaga custa R$35, mas como ela é a Tia do Rock, só leva a gente pra show de rock. O ponto de encontro é no posto Esso do Canal 2 com a Francisco Glicério e você pode pagar no dia da viagem, mas é melhor mandar e-mail reservando sua vaga e aproveitar para confirmar essa informação. Vai que ela muda de ideia.