Alugar bicicleta em Santos

Nathalia Ilovatte

03 de março de 2011

Nathalia Ilovatte

Veja o perfil completo >

Santos tem 20,9 quilômetros de malha cicloviária. Só na orla são quase oito mil metros de pista para ir de São Vicente à Ponta da Praia pedalando. É ciclovia pra caramba e motivo de sobra para viver momentos cinematográficos pela cidade.

Mas, se você não tem bicicleta, não vai ser muito fácil usufruir dessa facilidade. Em uma longa busca por lugares que alugam esse encantador e nada poluente meio de transporte, só descobrimos UM lugar em toda a cidade de Santos que presta tal serviço. O que disseram por aí foi que as demais lojas de aluguel de bicicletas ficavam na avenida da praia e fecharam.

Quem tá em Santos e quer dar um rolê de bike pode alugar uma na Bika Brall, que fica na Oswaldo Cochrane, perto do Bar do Toninho. Custa R$8 por hora e R$30 a diária, sendo que você pode alugar no sábado e devolver na segunda, por exemplo. O seu Cabral, dono da loja, contou que eles tem mais de 200 bicicletas disponíveis e de todos os modelos, para crianças, com bagageiro, com almofada, triciclo, com cestinha… É só escolher!

Anota aí:

Bike Brall – Aluguel de bicicletas
Rua Oswaldo Cochrane, nº 30 – Embaré
Tel (13) 3271 4152
Aberto de segunda a sábado, das 9 às 19h